sexta-feira, 1 de março de 2013

PRF prende quadrilha por desvio de combustível



Quatro homens foram presos, na tarde de quarta-feira(26), pelos crimes de furto e receptação de combustível. A prisão ocorreu em Tibagi/PR, na BR 369, onde também foram apreendidos 1.720 litros do produto, uma espingarda calibre .32, dois cartuchos calibre .38 e R$52,00, em espécie.
A partir de uma denúncia anônima recebida há 7 dias, a Polícia Rodoviária Federal realizou um trabalho de inteligência e descobriu que o condutor de um caminhão, com placas do Paraná, estava furtando o combustível do veículo que conduzia. Além do motorista, mais três homens, com 55, 28 e 22 anos de idade, foram presos em flagrante pela receptação do produto. 
Os responsáveis pela receptação também foram indiciados por crime ambiental, devido ao derramamento de combustível diretamente no solo e pela presença de agrotóxico sem o armazenamento adequado. Os detidos, os veículos e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil local. 
Participaram da operação, policiais da Delegacia de Ponta Grossa, do Núcleo de Operações Especiais e do Núcleo de Inteligência da Superintendência do Paraná, além da Polícia Ambiental, que compareceu ao local para dar apoio às equipes da PRF. 







Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes