sexta-feira, 1 de março de 2013

PRF prende quadrilha por desvio de combustível



Quatro homens foram presos, na tarde de quarta-feira(26), pelos crimes de furto e receptação de combustível. A prisão ocorreu em Tibagi/PR, na BR 369, onde também foram apreendidos 1.720 litros do produto, uma espingarda calibre .32, dois cartuchos calibre .38 e R$52,00, em espécie.
A partir de uma denúncia anônima recebida há 7 dias, a Polícia Rodoviária Federal realizou um trabalho de inteligência e descobriu que o condutor de um caminhão, com placas do Paraná, estava furtando o combustível do veículo que conduzia. Além do motorista, mais três homens, com 55, 28 e 22 anos de idade, foram presos em flagrante pela receptação do produto. 
Os responsáveis pela receptação também foram indiciados por crime ambiental, devido ao derramamento de combustível diretamente no solo e pela presença de agrotóxico sem o armazenamento adequado. Os detidos, os veículos e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil local. 
Participaram da operação, policiais da Delegacia de Ponta Grossa, do Núcleo de Operações Especiais e do Núcleo de Inteligência da Superintendência do Paraná, além da Polícia Ambiental, que compareceu ao local para dar apoio às equipes da PRF.