sexta-feira, 1 de março de 2013

Boletim PRF/BA


Operação Conjunta resulta em grande apreensão de produtos ilegais

Operação Conjunta da PRF com a Receita Federal, Polícia Federal e Polícia Militar resultou na apreensão de uma grande quantidade de mercadorias fruto de contrabando/descaminho.

Foto: Delegacia PRF de Vitória da Conquista/BA
A operação, batizada dePiratas da Serra, teve como objetivo o cumprimento de mandados de busca e apreensão de produtos ilegais comercializados na Praça Arlindo Rodrigues, onde funciona a denominadaFeira do Paraguai, ponto de comércio informal em Vitória da Conquista.
A operação foi desencadeada às 06:00h da manhã da quarta feira (27), encerrando-se às 12:00h do mesmo dia. Foram fiscalizados um total de 33 boxes e apreendidos um total de 50 volumes de mercadorias, contendo celulares e acessórios com indícios de irregularidades, avaliados em, aproximadamente, R$ 150.000,00 (cento e cinquenta mil reais).
Toda a mercadoria irregular apreendida foi colocada em um caminhão baú e conduzida sob forte escolta da PRF para a Secretaria da Receita Federal local.

PRF apreende maconha em ônibus de turismo

Foto: Delegacia PRF Vitória da Conquista/BA


Policiais Rodoviários Federais de Vitória da Conquista apreenderam 50kg de maconha prensada, no Km 02 da BR 116, município de Encruzilhada, na tarde da quarta feira de ontem. A droga estava em poder de um adolescente de 17 anos de idade, viajando em um ônibus de turismo que fazia a linha São Paulo/SP x Arapiraca/AL. O menor infrator revenderia a droga na cidade de Vitória da Conquista. Ocorrência encaminhada à Delegacia de Polícia Judiciária Local.

PRF Prende Receptador na BR 110
Durante fiscalização no Km 170 da BR 110, Município de Ribeira do Pombal/BA, na noite de quarta feira (27), a PRF flagrou um foragido da justiça durante abordagem a um veículo GM S10. Durante a fiscalização, os PRFs verificaram que o passageiro do veículo, de 52 anos de idade, possuía dois mandados de prisão em aberto na 1ª Vara Crime de São Gonçalo dos Campos (Polinter), pelos Artigos 157 (Roubo), 288 (Associação para o crime) e 180 (Receptação) do CPB – Código Penal Brasileiro. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Judiciária de Ribeira do Pombal para as providências legais cabíveis.


RESUMO DO DIA 27/02/2013

ACIDENTES
FERIDOS
MORTOS
20
07
04




Salvador, 28 de Fevereiro de 2013