segunda-feira, 1 de outubro de 2012

PRF prende dois jovens portando armas de fogo


Ação de fiscalização da Polícia Rodoviária Federal em Teresina, no Km 11 da BR 316, ao meio dia de ontem (30), apreendeu um revólver calibre 38 Smith Wesson, com 15 munições e um revólver calibre 38 Taurus, com 06 munições.

Na ocasião foram presos por porte ilegal de arma de fogo os passageiros do veículo GM Montana Conquest, emplacado no Estado do Piauí. O passageiro L.C.A.O não portava documentos, mas foi possível localizar um mandado de prisão em aberto contra sua pessoa.

O outro passageiro que portava arma é J.E.L também não conduzia documentos de identificação pessoal. A ocorrência foi encaminhada à Central de Flagrantes em Teresina para responsabilização criminal.

Prisão por tráfico de droga

Em Teresina, na Av. Coelho de Resende, S/N, em frente à Central de Flagrantes, às 22h00 de ontem (30), foi preso, A.C.S, 28 anos, condutor do veículo Ford Fiesta Flex, por tráfico de entorpecentes. Em seu poder foram apreendidas 40 pedras de crack e 20 trouxas de maconha. Ocorrência encaminhada à Central de Flagrantes em Teresina.

O preso havia sido chamado por um dos detidos pela PRF com arma de fogo que seria liberado depois de pagamento de fiança. Desconfiados desta pessoa os agentes da PRF resolveram fazer buscas no interior do Fiesta, quando foi localizada a droga. Todos são moradores do bairro Irmã Dulce em Teresina.

Acidentes

No final de semana compreendido pelo período de 28 a 30 de setembro a PRF registrou 25 acidentes, com 14 feridos e uma vítima fatal.

Acidente Fatal

Em Lagoa do Piauí, no km 40 da BR 316, na madrugada de sábado, houve um acidente do tipo colisão lateral, envolvendo uma carreta placa do Piauí e o automóvel VW/Fox 1.0, também emplacado do Estado do Piauí. Deste acidente restou falecido o condutor do Fox de nome Sílvio de Sousa Lima, 22 anos. Ocorrência encaminhada ao Instituto Médico Legal de Teresina/PI.

Lei Seca

A fiscalização da Polícia Rodoviária Federal para repressão aos condutores que dirigem depois da ingestão de bebida alcoólica flagrou 20 motoristas alcoolizados, dos quais 07 foram presos em razão do alto índice de álcool no organismo. As prisões foram em Teresina (04), Parnaíba (02) e Piripiri (01).