segunda-feira, 1 de outubro de 2012

FUZIS E DROGAS QUE IRIAM PARA SÃO PAULO SÃO APREENDIDOS PELA PRF


A Polícia Rodoviária Federal apreeendeu dois veículos com drogas e armas em Mato Grosso do Sul, que seriam levados para São Paulo. As apreensões ocorreram na manhã de hoje, no Posto da Polícia Rodoviária Federal "Capeí", localizado na BR463, km68, a 25 quilômetros da fronteira com o Paraguai, no município de Ponta Porã/MS.

Por volta das 6 horas, ocorreu a apreensão de 150 kg de maconha escondido no veículo Fiat/Strada, placas DDP2640 - Embu das Artes/SP, conduzido por um senhor de 48 anos, motorista,  tendo apresentado CNH com indícios de adulteração com nome de outra pessoa, o que despertou atenção dos Policiais Rodoviários Federais, que realizaram busca no veículo e encontrando o entorpecente. Na fiscalização verificou-se que havia outro veículo o acompanhando, com a função de realizar o chamado serviço de batedor, sendo o veículo GM/Astra, placas DGN5673 - São Vicente/SP, conduzido por um senho de 45 anos, autônomo, sendo interceptado e detido pelos agentes. 
Já as 8 horas, outra abordagem de veículo e apreensão de 70 kg de maconha e 02 fuzis calibre .762 escondidos no veículo GM/Montana, placas EAL5990 - São Paulo/SP, conduzido por um senhor de 36 anos, que portava uma arma de fogo, e tinha como passageiro uma pessoa de  31 anos. 
Ambas ocorrência estão sendo encaminhadas para a Delegacia de Polícia Federal em Ponta Porã/MS.