sábado, 21 de abril de 2012

PRF prende assaltantes de carro em flagrante na BR 040 em Caxias

Na noite desta sexta-feira (20), na Rodovia Washington Luís, em Duque de Caxias, agentes da Polícia Rodoviária Federal prenderam em flagrante dois homens que roubaram um veículo para praticar assaltos na região. A prisão ocorreu um dia após um policial civil ser morto em confronto com assaltantes que praticam essa modalidade de crime.
A ação ocorreu por volta das 20 horas quando os agentes receberam um alerta sobre um veículo Renault/Scenic que havia sido roubado momentos antes. As equipes, a bordo de quatro viaturas, realizaram um cerco, fiscalizando diversos locais até que nas proximidades do bairro Jardim Gramacho, no Km 119, localizaram o veículo com os suspeitos. Na abordagem, os dois homens não reagiram e se renderam. Um deles estava armado com um revólver calibre 38, com 5 munições intactas prontas para uso.
Eles foram encaminhados para a 60ª DP (Campos Elíseos) onde a vítima ainda registrava o roubo e reconheceu os criminosos. Posteriormente, os presos, ambos com 24 anos de idade, foram levados para a 66ª DP (Piabetá) onde foi registrado o flagrante.