sexta-feira, 8 de abril de 2016

PRF prende passageira de ônibus com droga em Igarassu

PRF prende passageira de ônibus com droga em Igarassu

Cão farejador ajudou a localizar o entorpecente no bagageiro do veículo
PRF prende passageira de ônibus com droga em Igarassu
Uma mulher que transportava cerca de dez quilos de maconha foi presa pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na manhã desta quarta-feira (06), na BR-101, em Igarassu, na Região Metropolitana do Recife. Ela era passageira de um ônibus que seguia de Fortaleza em direção a Caruaru, no agreste do estado. A droga estava com o símbolo de uma facção criminosa do Rio de Janeiro.
Agentes do Núcleo de Operações Especiais e do Grupo de Operações com Cães da PRF realizavam uma fiscalização no km 33 da rodovia, quando deram ordem de parada a um ônibus interestadual. Ao verificarem o bagageiro do veículo com o apoio do cão farejador, os policiais encontraram os tabletes da droga dentro de uma mochila e identificaram a passageira que transportava o entorpecente.
A mulher, de 40 anos, disse que havia pego a droga em João Pessoa e que a entregaria em Abreu e Lima, na Grande Recife. Ela também informou que era moradora do município de Paulista, e não deu detalhes sobre o símbolo estampado nos tabletes do entorpecente.
A passageira foi encaminhada junto com a droga para a Divisão Estadual de Narcóticos (DENARC), para os procedimentos cabíveis.