quarta-feira, 6 de abril de 2016

PRF flagra passageiros com 35 quilos de cocaína na BR-317, em Xapuri/AC

PRF flagra passageiros com 35 quilos de cocaína na BR-317, em Xapuri/AC

PRF flagra passageiros com 35 quilos de cocaína na BR-317, em Xapuri/AC
Por volta do meio dia deste sábado (02), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 35 quilos de cocaína que estavam sendo transportados por dois passageiros de um ônibus oriundo de Brasileia/AC com destino a Rio Branco, capital acreana. A droga foi encontrada no interior em uma peça metálica de estrutura oca, e seria entregue no Rio de Janeiro.

A ação dos policiais ocorreu durante fiscalização de rotina realizada nas imediações do quilômetro 237 da BR-317. Ao efetuarem a fiscalização nas bagagens dos passageiros, os policiais encontraram a droga dentro de uma máquina de moer carne, com estrutura de chapa de alumínio. A bagagem, que era compartilhada por dois homens, de 22 e 25 anos de idade, continha escondida em peças ocadas cerca de 35 quilos de cocaína.
Ao serem indagados a respeito, os passageiros declaram aos agentes da PRF que a droga era oriunda da Bolívia e que teriam recebido mil reais cada, sendo que, ao chegarem à cidade do Rio de Janeiro, onde seria entregue a mercadoria, receberiam mais dois mil reais cada um.

A ocorrência foi encaminhada à delegacia da Polícia Federal em Epitaciolândia/AC.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes