sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

PRF prende quatro homens com 195 quilos de maconha na divisa do Paraná com Mato Grosso do Sul



A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na noite desta quarta-feira (21/1) uma carga de 195,3 quilos de maconha na divisa do Paraná com Mato Grosso do Sul. Quatro homens foram presos em flagrante.

A apreensão foi feita por policiais rodoviários federais do posto Porto Camargo, localizado na BR 487, em Alto Paraíso (PR).

A equipe da PRF abordou um veículo Volkswagen Gol que carregava a droga, distribuída em 231 tabletes. Os dois ocupantes do carro, que portavam ainda 70 gramas de crack e 50 gramas de cocaína, foram presos em flagrante.

A abordagem ocorreu já em Naviraí (MS). Minutos antes, um outro automóvel, Fiat Palio, havia sido abordado nas imediações. Nele havia outros dois homens, que faziam a função de batedor para o veículo carregado com a droga, avisando sobre a eventual presença da polícia.

Os ocupantes do Palio foram inicialmente liberados. Após a apreensão da carga de maconha, eles foram localizados e presos na região da balsa do Porto Caiuá.

Os quatro presos, os dois veículos e a droga foram encaminhados durante a madrugada desta sexta-feira (22) pela PRF para a Delegacia da Polícia Federal em Naviraí.​