terça-feira, 12 de março de 2013

Boletim das Rodovias Federais em Sergipe – Aracaju, 12 de Março de 2013.


Ontem (11), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou quatro acidentes nas BRs de Sergipe. Cincoveículos se envolveram nos acidentes e não houve registro de feridos ou mortes.

Foram fiscalizados 169 veículos, dos quais cinco foram retidos por irregularidades. Duas CNHs foramapreendidas, dois usuários das rodovias receberam auxílio das viaturas em ronda e quatro pessoas foramdetidas. Além disso, de um total de 156 multas de trânsito aplicadas, 29 foram por ultrapassagens indevidas.

Lei Seca – Ontem (11), oito motoristas realizaram testes de alcoolemia nas rodovias federais do Estado.Desse total, um condutor foi autuado e detido por exceder o limite de 0,3 mg/l (miligramas de álcool por litrode ar expelido dos pulmões). De acordo com a lei 12.760/12 (nova lei seca), quem for flagrado dirigindoembriagado: comete uma infração gravíssima (sete pontos); tem a CNH recolhida e suspensa por dozemeses; o veículo fica retido até que um condutor habilitado e sóbrio se apresente para a retirada doautomóvel; paga multa no valor de R$ 1.915,40 e ainda, poderá responder por crime de trânsito. Em caso dereincidência nos últimos doze meses, o valor da multa é dobrado (R$ 3.830,80).

Ocorrências
BR 235: PRF apreende veículo com sinais de adulteração.
Policiais Rodoviários Federais apreenderam na manhã de ontem (11), no Km 06 da BR 235, em NossaSenhora do Socorro (SE), um veículo Fiat/Palio com sinais de adulteração no chassi. O fato foi observado pelos agentes federais após fiscalização do veículo. O condutor, de 38 anos, foi detido e encaminhado àDelegacia de Roubos e Furtos, em Aracaju.

PRF prende homem pelo porte de arma branca.
Ele caminhava à margem da rodovia e portava uma arma de fabricação caseira.
Na manhã de ontem (11), Policiais Rodoviários Federais prenderam um homem pelo porte de uma armabranca. Os agentes federais faziam o trabalho de ronda quando avistaram um homem em atitude suspeita à margem do Km 04 da BR 235, em Nossa Senhora do Socorro (SE). Durante abordagem, os policiaisencontraram