sexta-feira, 16 de novembro de 2012

PRF APREENDE ALTO FALANTES, ESPINGARDAS ELETRÔNICOS E PNEUS ORIUNDOS DO PARAGUAI


A Polícia Rodoviária Federal apreendeu nesta quinta-feira (15) às 15h, 62 pneus de diversas marcas e modelos contrabandeados do Paraguai. As mercadorias foram apreendidas no veículo GM/Omega com placa de Goiânia/GO que seguia no KM 88 da BR 158 no município de Paranaíba.

Ás 21hs também em Paranaíba/MS, foram apreendidos 120 alto falantes e 2 espingardas de chumbinho oriundos do Paraguai, sem o devido desembaraço aduaneiro, acondicionados no interior do veículo Ford/Fiesta placa de Uberlândia/MG, conduzido por um homem de 29 anos. A mercadoria vinha de Ponta Porã e seu destino e seria a cidade de Uberlândia/MG.

Consecutivamente, às 23h45, foram apreendidos 332 eletrônicos e 4 diversos, oriundos do Paraguai, também sem o devido desembaraço aduaneiro, acondicionados no interior do veículo VW/GOL placa de Arapongas/PR, conduzido por um homem de 30 anos, e seriam distribuídos em Rio Verde/GO.

As apreensões aconteceram no segundo dia da Operação Proclamação da República 2012 e todas mercadorias serão encaminhadas para Receita Federal em Campo Grande/MS. Os Veículo e Condutores foram liberados para seguir viagem, pois o montante não é suficiente para apreensão dos veículos ou prisão dos envolvidos.