segunda-feira, 22 de outubro de 2012

PRF flagra homem com 24 kg de cocaína em José Bonifácio/SP


No dia 21/10, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu 24kg de cocaína na rodovia Transbrasiliana, município de José Bonifácio.
Durante fiscalização no km 100 da BR-153, a Equipe Tática da 9ª Delegacia da PRF/São José do Rio Preto abordou um veículo Santana, com placas de Ampére/PR.
Ao vistoriar o veículo foram localizados, escondidos dentro do tanque de combustível, 24 kg de cocaína. Dentro do sapato do condutor havia a quantia de R$ 2 mil. No veículo foi encontrado um celular desligado sem contatos na agenda, apenas com um número discado, além de documentos que comprovam que alguém teria transferido o veículo para seu nome antes de iniciar a viagem.
O condutor afirmou que essa era sua segunda viagem e que buscou o veículo já preparado, na cidade de Foz do Iguaçu/PR, e que recebeu a quantia de R$ 2 mil para levar a droga para um desconhecido em Recife/PE.
Foi dada voz de prisão para Eugênio e a ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia Federal de São José do Rio Preto, onde a autoridade lavrou o Auto de Prisão em Flagrante pelo crime de tráfico de drogas, bem como apreendeu o veículo, a droga, um celular e a quantia em dinheiro.