quarta-feira, 26 de setembro de 2012

PRF PRENDE JOVEM COM DROGA, ARMA E MUNIÇÃO NA BR 116


PRF PRENDE JOVEM COM DROGA, ARMA E MUNIÇÃO NA BR 116


FONTE: 8ª Delegacia PRF de Vitória da Conquista


PRFs da Delegacia de Vitória da Conquista apreenderam na manhã de ontem uma pistola calinre .380, munições e pasta base de cocaína em um ônibus interestadual na divisa entre Bahia e Minas Gerais.
A ação ocorreu durante Operação de combate ao tráfico de drogas e entorpecentes desencadeada no Km 932 da BR 116, município de Encruzilhada. Por volta das 08:50 horas, ao fiscalizar um ônibus que fazia a linha Belo Horizonte/MG X  Recife/PB, os policiais encontraram 200 g de pasta base de cocaína e uma pistola Taurus cal. 380, com dois carregadores, um deles municiado com 11 munições intactas, na mochila de um passageiro de 19 anos, natural de Paulo Afonso. O acusado, quando menor, já foi apreendido por prática de homicídio e informou aos policiais que com os 200 g de pasta base que ele transportava, faria cerca de 2.000 pedras de crack para comercializar na cidade de Maceió/AL.
O jovem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado à  Polícia Judiciária de cândido Sales.

PRF APREENDE MERCADORIAS CONTRABANDEADAS E LATICÍNIOS

FONTE: 8ª Delegacia PRF de Vitória da Conquista
Agentes do Posto PRF de Divisa Alegre apreenderam ontem 2.220 mercadorias contrabandeadas e 600 Kg de nata de leite sem refrigeração.
Ao fiscalizar dois ônibus, no Km 932 da BR 116, que seguiam da capital paulista para os municípios de Campina Grande/PB e Caruaru/PE, os policiais encontraram 55 relógios e 2.165 óculos, ambos de origem estrangeira,  sem o devido desembaraço aduaneiro. Os responsáveis pelas mercadorias foram identificados e encaminhados à Delegacia da  Receita Federal local.
Em uma outra fiscalização, no mesmo local, os PRFs abordaram uma GM/Montana, com placa de Minas Gerais, e durante a revista perceberam que o condutor transportava 600 Kg de nata de leite sem refrigeração e sem documentação fiscal.
A carga foi encaminhada à Agencia de Defesa Agropecuária da Bahia - ADAB local.


RESUMO DO DIA 25/09/2012
Total de Acidentes
29
Total de Feridos
17
Total de Mortos
2
Total de Veículos Fiscalizados
753
Total de Pessoas Fiscalizadas
605