quinta-feira, 2 de agosto de 2012

JOVEM É PRESO APÓS ASSALTO A ÔNIBUS NA VIA DUTRA

Hoje, quarta-feira (01), na altura do km 68 da rodovia Presidente Dutra, um jovem de 25 anos que viajava em ônibus da linha São Paulo/SP x Vitória da Conquista/BA, com saída de São Paulo às 08:30hs, anunciou ao condutor do veículo o assalto, retirando de 19 passageiros, dinheiro e celulares. 

O motorista foi obrigado a retornar para São Paulo no trevo do Km 50 da BR-116, e ao aproximar-se do Posto da PRF em Roseira/SP, aproveitando que o assaltante estava no fundo do ônibus, parou o veículo e saiu correndo, chamando os policiais que estavam na base. Em seguida, o assaltante saiu correndo e adentrou o matagal atrás do posto policial. 

As viaturas da PRF foram acionadas e começaram a busca pelo assaltante na região, capturando-o enquanto ele estava escondido no matagal de uma fazenda em Roseira/SP. Foi localizado também um revolver calibre 38 e 4 munições não deflagradas, que o fugitivo havia dispensado no mato. Os policiais recuperaram vários celulares e uma quantia de R$ 1.190,00 (Um mil e cento e noventa reais) em posse com indivíduo, que foi encaminhado ao DP da região.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes