quinta-feira, 10 de maio de 2012

PRF/SC APREENDE 28 KG DE CRACK E COCAÍNA ESCONDIDOS NO PAINEL E TANQUE DE GASOLINA

POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL DE SANTA CATARINA APREENDE 28 KG DE CRACK E COCAÍNA NA PRAÇA DE PEDÁGIO DE PORTO BELO/SC, NA BR 101
PRF/SC apreendeu às 23 horas de ontem, dia 09/05/2012, grande quantidade de droga escondida no tanque de combustível e painel de um Pálio de Curitiba/PR.

Os policiais do Núcleo de Operações Especiais realizavam um comando de fiscalização na praça de pedágio de Porto Belo, na BR 101, quando desconfiaram do motorista e abordaram o veículo. Após entrevistarem o casal, os policiais rodoviários federais realizaram busca no interior do veículo encontraram cocaína no painel.



Os policiais prenderam o casal em flagrante e os conduziram até a DEIC – Polícia Civil de Florianópolis, onde fizeram uma grande busca no veículo. Encontraram, no total, 23 kg de cocaína e crack no painel, muito bem escondidos e mais 5 kg de crack no tanque de combustível, muito bem embalada com plástico e borracha preta.



O motorista, de 27 anos, natural do Paraná, disse que pegou o carro em Cascavel/PR e iria deixar 10 kg de droga em Florianópolis e 18 kg em Porto Alegre/RS. Ele disse que receberia R$ 6.000,00 pelo transporte. A passageira tem 20 anos de idade e é paulista.



No painel do veículo também foi achado uma pequena quantidade de jóias dentro de um plástico. O motorista disse que não sabia da sua existência.

O casal foi preso em flagrante pelo delegado da DEIC, em Florianópolis/SC.