sexta-feira, 9 de março de 2012

Boletim das Rodovias Federais em Sergipe

Boletim das Rodovias Federais em Sergipe – Aracaju, 09 de marçode 2012.
Ontem (08), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu a cincoacidentes nas BRs de Sergipe. Onze veículos se envolveram nosacidentes, oito pessoas ficaram feridas e não houve registro de mortes.


Foram fiscalizados 108 veículos dos quais quatro foram retidos porirregularidades, três usuários das rodovias receberam auxílio das viaturasem ronda e uma pessoa foi detida. Além disso, de um total de 29 multasde trânsito aplicadas, 16 foram por ultrapassagens indevidas.

Ocorrências

Assaltante de ônibus é detido pela PRF na BR 101.
Policiais Rodoviários Federais receberam na tarde de ontem (08) a denúncia de que um ônibus intermunicipal foi assaltado em Estância e o assaltante estaria fugindo em um táxi em direção a Aracaju (SE). No Km 110 da BR 101, em São Cristóvão (SE), os agentes federais identificaram e deram ordem de parada ao táxi. Na abordagem, os policiais descobriram que o passageiro, de 24 anos, conhecido popularmente como “Azulão”, portava um revólver calibre .22. Além disso, a equipe PRF encontrou em sua bolsa, inúmeros documentos, cartões de crédito, oito aparelhos celulares e R$ 728 em espécie provenientes do assalto ao ônibus. O suspeito foi levado ao posto PRF de São Cristóvão, onde as vítimas do assalto fizeram o reconhecimento. Os agentes federais também descobriram através de consulta ao banco de dados utilizado pela PRF, que o rapaz já esteve na prisão, mas foi posto em liberdade no último dia 23 de fevereiro e ainda responde por vários crimes como roubos, furtos e até um homicídio. Após o reconhecimento, ele foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil em São Cristóvão.