sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

PRF apreende 12 motos irregulares na BR-153

Durante fiscalização de rotina nesta quinta-feira (19/1) no Km 700 da BR-153, em Itumbiara (GO), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 12 motocicletas que apresentavam irregularidades. Além das apreensões, foram efetuadas 72 notificações por infrações diversas e um adolescente foi flagrado conduzindo uma motocicleta.

Em um dos casos, o condutor, inabilitado, estava usando um telefone celular e transportava uma criança de seis anos. “Ele ainda dirigia na contramão e inicialmente ignorou a solicitação de parada da policia. Só neste caso foram feitas 14 autuações”, afirma Newton Moraes, chefe de comunicação da PRF. 
Além destas infrações, a PRF registrou ainda irregularidades como viseira levantada, pneus lisos, placa quebrada e marcador de velocidade e sistema de iluminação inoperantes. Segundo o inspetor Newton Moraes, a falta do uso de capacete e de Carteira Nacional de Habilitação (CNH) foram as principais causas das apreensões.
Todos os veículos apreendidos foram levados para o pátio do posto da PRF de Itumbiara, onde permanecerão até que a situação de cada um seja regularizada pelos proprietários.
Fonte: aredacao.com.br