sábado, 7 de janeiro de 2012

Acidente entre carro de passeio e caminhão fere três pessoas na BR-381, próximo ao trevo de Itabira

06/01/2012 12H32
Um acidente automobilístico deixou o trânsito parcialmente interditado na BR-381, entre o Campolar e o trevo de de acesso a Itabira, na manhã desta sexta-feira, 6 de janeiro. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão aconteceu no km 396 e deixou três pessoas presas às ferragens.
Valdecir Rabelo Mateus, 28 anos, disse que saiu de Barão de Cocais com o caminhão Ford Cargo branco, placa MGZ-3132, carregado com arroz, e seguia para Belo Horizonte, mas em uma curva deparou com o Santana Quantum verde, placa CLG-8805, de São Paulo, na contramão.
Bombeiros de Belo Horizonte e de Itabira, além do Samu de Itabira, estiveram no local. Os bombeiros retiraram as vítimas das ferragens; uma criança de seis anos, que estava no banco de trás saiu ilesa.
O passageiro Luiz Andrade Santos foi levado em estado grave para Nova União, onde a aeronave do Corpo de Bombeiros interceptaria a ambulância para levá-lo ao pronto-socorro do Hospital João XXIII, em Belo Horizonte.
O motorista Manoel Messias de Andrade Santos e a passageira Sirleide Prado Santos, 35 anos, do carro de passeio, tiveram ferimentos leves e foram levados ao pronto-socorro de Itabira.
Fonte:Defato online