segunda-feira, 10 de julho de 2017

Em 24 h PRF apreende quase 1,5 T de maconha, recupera veículos roubados e apreende 300 mil maços de cigarros contrabandeados

Em 24 h PRF apreende quase 1,5 T de maconha, recupera veículos roubados e apreende 300 mil maços de cigarros contrabandeados 


Em 24 h PRF apreende quase 1,5 T de maconha, recupera veículos roubados e apreende 300 mil maços de cigarros contrabandeados Mato Grosso do Sul Paranaíba - Ponta Porã - Mundo Novo - Jaraguari - Coxim

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), nesta quinta-feira (06), apreendeu 1.407 kg de maconha, recuperou 04 (quatro) veículos com registro de roubo/furto e apreendeu 300.000 mil maços de cigarros contrabandeados.
Só na cidade de Paranaíba, norte do Estado, foram apreendidos 757 kg de maconha, distribuídos em 900 (novecentos) tabletes, no interior do veículo Kia/Sportage, abandonado às margens da BR-158, km 91.
As outras apreensões de drogas foram na cidade de Mundo Novo/MS, onde 200 kg de maconha foram localizados no veículo Corsa, e em Ponta Porã/MS, com 450 kg de maconha apreendidos no veículo Vectra Sedan,com registro de roubo, abandonado pelo condutor às margens da BR-463, km 68. Em ambas ocorrências de droga os suspeitos fugiram.
Ainda em Ponta Porã/MS, foi recuperado o veículo Toyota/Corola e preso o condutor, de 31 anos, por receptação. Crime que se repetiu em Coxim/MS, com a recuperação pela equipe policial do veículo GM Cruze, com um homem, de 50 anos, preso.
Em Jaraguari/MS, foram apreendidos 30.000 mil pacotes de cigarros, no veículo Volvo/FH 400 e preso o condutor, de 35 anos, pelo transporte ilegal da mercadoria.
Coxim - PRF apreende veículo roubado
O flagrante ocorreu por volta das 00h desta sexta-feira (07), no km 734 da rodovia BR 163, em frente a unidade operacional da PRF em Coxim.
Os policiais realizavam abordagens de rotina quando abordaram um GM/Cruze com placas aparentes de Sete Lagoas/MG, conduzido por um homem de 61 anos.
O condutor apresentou excesso de nervosismo, chamando a atenção dos policiais a realizarem uma fiscalização mais detalhada no veículo. 
Durante os procedimentos de identificação veicular, foi constatado que os sinais identificadores do veículo estavam adulterados, bem como a placa era "fria", e que o veículo possuía ocorrência de roubo datada de 14/01/2015 na cidade de Campinas/SP.
O condutor disse aos policiais que foi contratado por R$ 500,00 para levar o carro da cidade de Rondonópolis/MT até Campo Grande/MS.
Todas as ocorrências foram encaminhadas para as polícias judiciárias locais.