quinta-feira, 28 de abril de 2016

PRF detém traficantes e apreende drogas escondidas em embalagens de café

PRF detém traficantes e apreende drogas escondidas em embalagens de café

PRF detém traficantes e apreende drogas escondidas em embalagens de café
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na noite desta segunda-feira (25), cocaína e crack traficados de São Paulo para o Nordeste brasileiro. Os flagrantes ocorreram por volta das 21h, no KM 830 da BR-116, trecho do município de Vitória da Conquista/BA, durante operação de combate à criminalidade.
O primeiro flagrante foi registrado quando os PRFs abordaram um veículo que seguia de São Paulo com destino a Fortaleza. Ao fiscalizarem seus ocupantes, encontraram três tabletes de cocaína, pesando um quilograma, escondidos em sacolas com diversos alimentos, dentro de pacotes de café.
Questionado pelos policias, o homem, responsável pela droga, informou ter adquirido o entorpecente na cidade de São Paulo, pelo valor de R$ 9 mil, para revender na cidade de Jaquaribe/CE. Ele portava também uma caixa de papelão com oito mil reais, além de pinos vazios utilizados para comercializar o entorpecente.
Além disso, ao consultarem o banco de dados, os PRFs descobriram que o traficante, de 24 anos, possuía mandado de prisão expedido pela 3ª Vara Criminal de Belém-PA.
Em seguida, os PRFs flagraram mais 1,8 Kg de crack em poder de uma traficante, durante fiscalização a um veículo que viajava de São Paulo com destino a Salvador. Nessa ação, os policiais descobriram a droga envolta em fita adesiva, escondida numa mochila.
Ao ser questionada, a traficante, de 20 anos de idade, informou que levaria a droga para a cidade de Feira de Santana/BA e que receberia uma quantia em dinheiro pelo transporte.
Os traficantes foram detidos por tráfico de drogas e encaminhados com os entorpecentes para a delegacia de polícia judiciaria local.