sexta-feira, 28 de agosto de 2015

PRF apreende 350 mil maços de cigarros contrabandeados em Marialva (PR)

PRF apreende 350 mil maços de cigarros contrabandeados em Marialva (PR)

Carga ilícita era transportada por um caminhão, abordado na BR 376; motorista foi preso em flagrante
PRF apreende 350 mil maços de cigarros contrabandeados em Marialva (PR)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 350 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai nesta quinta-feira (27) em Marialva, região norte do Paraná.
A carga ilícita era transportada por um caminhão, abordado na BR 376, em frente ao posto de fiscalização da PRF. O motorista, de 59 anos de idade, foi preso em flagrante por contrabando e uso de documento falso.
Ele disse aos policiais rodoviários federais que saiu de Douradinha (MS) e que pretendia levar o cigarro até São Paulo (SP).
O motorista apresentou ainda um documento falso do veículo, que provavelmente é produto de roubo ou furto. A equipe da PRF detectou indícios de adulteração do número do chassi do caminhão, mas não conseguiu identificar a placa original.
A pena para o crime de contrabando é de dois a cinco anos de reclusão. O uso de documento falso tem pena prevista de reclusão de dois a seis anos.
A PRF encaminhou o veículo com a carga de cigarro para a Receita Federal e o homem preso para a Delegacia da Polícia Federal em Maringá.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes