quarta-feira, 15 de julho de 2015

PRF apreende centenas de frascos de lança-perfume no Vale do Ribeira

PRF apreende centenas de frascos de lança-perfume no Vale do Ribeira

Um veículo "batedor" escoltava a carga que seguia do Paraná para São Paulo.
PRF apreende centenas de frascos de lança-perfume no Vale do Ribeira
Nesta terça-feira (14),  a PRF apreendeu 1710 tubos de lança-perfume, durante fiscalização por volta das 02h30, na altura do km 524 da Régis Bittencourt, em Barra do Turvo.
Foi abordado um veículo que trafegava com destino a São Paulo, conduzido por um homem de 29 anos, que acabara de fazer um retorno ao avistar a viatura da PRF.
O comportamento do condutor, que entrou em contradição por diversas vezes, despertou a suspeita dos policiais de que ele pudesse estar escoltando um outro veículo com algum ilícito.
Os agentes da PRF então resolveram realizar buscas na região para tentar encontrar algum veículo suspeito. Na altura do km 528, ainda em Barra do Turvo, no estacionamento de um restaurante, os PRFs encontraram um outro automóvel, de cor prata e placas de São Paulo, conduzido por um servente de pedreiro, de 30 anos. Após entrevista, o homem levantou a suspeita dos policiais. 
Ao realizarem revista no porta-malas, os policiais encontraram diversas caixas, todas carregadas com lança-perfumes. Questionado, ele admitiu que cada um dos motoristas ganharia R$ 2 mil pelo transporte da droga entre Pinhalzinho/PR e São Paulo/SP.
Ao todo foram apreendidos 1710 tubos de lança-perfume. Estima-se que a droga, adquirida na Argentina, seria comercializada por pelo menos R$ 85 mil.
Os dois homens foram presos pelo transporte da droga. A carga foi apreendida e encaminhada à delegacia de Polícia Civil de Barra Turvo.