quarta-feira, 6 de maio de 2015

PRF prende dupla com maconha e haxixe em compartimento oculto de carro roubado


Exibindo 6mai2015_PRF_prende_dupla_com_maconha_e_haxixe4

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na madrugada desta quarta-feira (6) dois homens que transportavam 30 quilos de maconha e 990 gramas de haxixe em Santa Terezinha de Itaipu, região oeste do Paraná.

Os dois ocupavam uma camioneta Hyunday IX35, abordada pelos policiais rodoviários federais no quilômetro 712 da BR 277, logo após ela ter passado pelo posto de fiscalização da PRF.

Em uma fiscalização minuciosa, os policiais localizaram as drogas, que estavam escondidas em compartimentos ocultos, nas caixas de ar (soleiras) de ambos os lados do veículo. Foram apreendidos 41 tabletes de maconha e dois de haxixe.

Em consulta aos sistemas, a equipe da PRF constatou ainda que a camioneta portava placas clonadas e tinha alerta de roubo, registrado no último dia 17 de fevereiro em Tijucas do Sul (SC).

O motorista, de 34 anos de idade, e o passageiro, 27, foram presos em flagrante por tráfico de drogas e receptação de veículo roubado.

O primeiro já havia sido preso em outra ocasião pela PRF, em meados de 2012, quando fazia a função de batedor para um veículo carregado com drogas, em Laranjeiras do Sul (PR).

A PRF encaminhou os presos, as drogas apreendidas e o veículo recuperado para a Delegacia da Polícia Civil em Santa Terezinha de Itaipu.

Exibindo 6mai2015_PRF_prende_dupla_com_maconha_e_haxixe3

Exibindo 6mai2015_PRF_prende_dupla_com_maconha_e_haxixe1