quinta-feira, 28 de maio de 2015

Encontro temático de educação para o trânsito reúne policiais na Paraíba

Encontro temático de educação para o trânsito reúne policiais na  Paraíba

Encontro temático de educação para o trânsito reúne policiais na Paraíba

Sessenta policiais estão reunidos desde a última segunda-feira, 25, em João Pessoa (PB), para um ciclo de palestras, oficinas e ações de educação e segurança para o trânsito promovido pela Coordenação-geral de Operações. A reunião temática operacional de gestão da área de educação e segurança para o trânsito segue até amanhã (29) e conta com agentes de todo o país.
No encontro, os membros das Comissões Regionais de Educação para o Trânsito (Cret) farão o alinhamento de procedimentos e o planejamento de ações para  o segundo semestre de 2015.
No encerramento, que acontecerá em uma escola municipal de ensino básico em João Pessoa, alunos participantes do Festival Estudantil Temático de Trânsito (Fetran) realizarão apresentações teatrais como uma amostra das atrações do festival. 
Além dos policiais rodoviários federais que atuam nas CRETs, estão convidados gestores das instituições de ensino participantes do FETRAN 2015 e autoridades dos órgãos do Sistema Nacional de Trânsito no estado da Paraíba