sexta-feira, 14 de novembro de 2014

DURANTE FISCALIZAÇÃO DA PRF, POLICIAIS APREENDEM 49,78 KG DE COCAÍNA E APROXIMADAMENTE MEIA TONELADA DE MACONHA EM VEÍCULOS



Em uma das apreensões, condutor tentou fugir mas acabou preso pela PRF
Durante fiscalização de rotina na madrugada desta quarta feira (12), Policiais Rodoviários Federais apreenderam 35.580 kg de cocaína no interior do veículo Renault/Megane, placa de Caxias do Sul/RS conduzido por um homem de 24 anos. Aos policiais, o preso informou que levaria o veículo de Ponta Porã a Dourados, pelo transporte receberia R$ 2mil. A ocorrência foi no Km 68 da BR 463 em Ponta Porã e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil local.
No mesmo posto de fiscalização da PRF, poucas horas depois, os policiais solicitaram ordem de parada ao veículo Fiat/Pálio placa de SP que não foi obedecida furando barreira e empreendendo fuga em seguida. O condutor de 33 anos, desempregado morador em São Paulo/SP correu para um canavial as margens da rodovia, porém foi detido posteriormente. Aos policiais o preso informou que pegou a droga no Paraguai e levaria até a marginal Tietê em São Paulo e pelo transporte receberia R$ 10 mil. No interior do veículo foram encontrados 14,2 kg de cocaína e aproximadamente 500 kg de maconha. A apreensão foi no posto de fiscalização PRF na BR 463 em Ponta Porã e encaminhada para Delegacia de Polícia Federal local.