terça-feira, 8 de abril de 2014

PRF recupera carro furtado

São Paulo (08/04/2014) – Ontem, na BR-381, por volta das 17 h, no km 65, em Mairiporã/SP, durante fiscalização pela praça do pedágio, a PRF foi avisada por um usuário de que o veículo VW Fusca, que ostentava as placas CIC-6037 de Várzea Paulista/SP poderia ser um veículo que fora furtado de um amigo.

De posse das informações, foi realizado o acompanhamento do referido veículo e ao abordá-lo, foi constatado que era conduzido por D.G.O., que não era habilitado. O número do chassi aparentemente estava adulterado e, passado alguns minutos o proprietário compareceu, sendo que prontamente reconheceu como sendo o Fusca de sua propriedade, apresentando os documentos comprobatórios. Neles, continham o número do motor correspondente ao do carro fiscalizado e foi constatado que sua placa original é BNF-3873, a qual consta queixa de furto em 27/03/2014, na cidade de Jundiaí/SP.

Diante dos fatos, a ocorrência foi apresentada no D.P. De Mairiporã/SP, onde foi elaborado o Boletim de Ocorrência de crime de receptação.