sexta-feira, 25 de abril de 2014

PRF PRENDE TRÊS PESSOAS POR TRÁFICO INTERNACIONAL DE DROGAS


25/04/2014- A PRF prendeu dois homens e apreendeu um adolescente por tráfico internacional de drogas. Os envolvidos estavam em dois automóveis, sendo que um deles realizava o serviço de batedor e outro transportava a droga escondida no forro das portas e lateral do veículo. Foram apreendidos aproximadamente 33 quilos de maconha.
A abordagem ocorreu às 00h05 desta sexta-feira (25) no km 90 da BR 163, em Guaraciaba, oeste catarinense.
Segundo o condutor do veículo com a droga, ele teria comprado a maconha na Argentina, entrado no Brasil por Dionísio Cerqueira, com destino à cidade de Novo Hamburgo/RS.
O veículo batedor, umVW/Gol, de Santa Catarina, era conduzido por um homem de 36 anos e tinha como passageiro um menor de 15 anos.
A equipe percebeu que o referido veículo poderia estar agindo como batedor e pouco tempo depois abordou o automóvel, Ford/Scort, do Rio Grande do Sul, onde foi encontrado a droga. O veículo era conduzido por um homem de 38 anos.
Através da entrevista com os envolvidos e provas encontradas nos dois veículos foi possível vincular a ação dos três indivíduos e prendê-los em flagrante por tráfico internacional de drogas e associação para o tráfico de drogas.
Os presos e as apreensões foram encaminhadas para Policia Federal de Dionísio Cerqueira/SC.