quinta-feira, 27 de março de 2014

PRF encontra carro roubado sendo guinchado para ferro-velho no Paraná


Veículo roubado em Curitiba foi encontrado em Sta. Terezinha de Itaipu.
Polícia acredita que veículo causou capotamento de carro da PRF.
Um carro roubado que estava sendo guinchado para o ferro-velho foi encontrado nesta quarta-feira (26) pela Polícia rodoviária Federal (PRF) de Santa Terezinha de Itaipu, no oeste do Paraná. Os policiais suspeitaram do automóvel sem bancos – usado normalmente por contrabandistas de cigarro – que estava no guincho que passou em frente ao posto da PRF, na BR-277.
Abordado pela polícia, o motorista do caminhão disse que apenas estava levando o veículo, já sem motor, de Foz do Iguaçu para um ferro-velho de São Miguel do Iguaçu. Ao consultar o sistema de informações, a PRF percebeu que o automóvel havia sido roubado em outubro de 2013, em Curitibasai“Por meio de pesquisas em arquivos recentes da PRF, há indícios de que este veículo estava envolvido na situação do capotamento da viatura policial em São Miguel do Iguaçu, no oeste do paraná, na ultima sexta-feira”, revela o assessor da PRF, Raone Nogueira. 
Acidente em perseguição
No dia 21 de março, a PRF havia recebido uma denúncia de que um carro com crack passaria pelo posto policial em Santa Terezinha de Itaipu. Quando o automóvel com as características descritas passou pela barreira, os policiais deram início à perseguição. Perto da praça de pedágio de São Miguel, o carro da PRF capotou ao ser interceptado por um veículo que fazia o papel de batedor dos traficantes. A polícia acredita que esse veículo batedor é o mesmo recuperado nesta quarta-feira.

O motorista do guincho foi liberado depois de prestar esclarecimentos. Até esta quarta-feira, ninguém foi preso após o acidente.
fonte: g1.com