quarta-feira, 10 de abril de 2013

PRF PRENDE LADRÃO E RECUPERA CARGA ROUBADA NO VALOR DE,R$ 25 MIL


São Paulo (09/04/2013) – Hoje, durante fiscalização de rotina próximo à praça de pedágio de Arujá/SP, km 204 sentido Norte da BR-116, por volta da 08 h, PRFs da 1ª Delegacia PRF de Guarulhos suspeitaram do veículo caminhão marca Mercedes-Benz modelo 2013, com placas de Franca/SP, determinando ao condutor sua parada. 
O mesmo tentou se evadir e, constatando que não lograria êxito, abandonou o veículo ainda em movimento e saltou empreendendo fuga. 
A guarnição era composta por dois policiais sendo que um deles entrou no caminhão, conseguindo freá-lo, evitando assim, um grave acidente. Enquanto isso, o outro policial acompanhou o infrator por alguns metros, detendo W.C.A., de 40 anos.
O veículo e a carga foram recuperados intactos e haviam sido roubados por volta das 07 h e 20 no Bairro dos Pimentas, em Guarulhos. A vítima encontra-se em segurança e após reconhecer o autor do roubo, colaborou para que a Autoridade Policial da Delegacia de Polícia Judiciária de Arujá enquadrasse W.C.A. nos artigos 157 §2º e 288 do Código Penal (roubo qualificado e formação de quadrilha).
A carga recuperada, de leite, está avaliada em R$ 25.000,00 (vinte e cinco mil reais).