quarta-feira, 20 de março de 2013

Boletim das Rodovias Federais em Sergipe – Aracaju, 20 de Março de 2013.


Ontem (19), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou a cinco acidentes nas BRs deSergipe. Nove veículos se envolveram nos acidentes, duas pessoas ficaram feridas e nãohouve registro de mortes.

Foram fiscalizados 222 veículos, dos quais seis foram retidos por irregularidades. Uma CNHfoi apreendida e três pessoas foram detidas. Além disso, de um total de 145 multas de trânsitoaplicadas, 58 foram por ultrapassagens indevidas.

Lei Seca – Ontem, 21 motoristas realizaram testes de alcoolemia nas rodovias federais doEstado. Desse total, um condutor foi autuado e detido por exceder o limite de 0,3 mg/l(miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões). De acordo com a lei 12.760/12(nova lei seca), quem for flagrado dirigindo embriagado: comete uma infração gravíssima (setepontos); tem a CNH recolhida e suspensa por doze meses; o veículo fica retido até que umcondutor habilitado e sóbrio se apresente para a retirada do automóvel; paga multa no valor deR$ 1.915,40 e ainda, poderá responder por crime de trânsito. Em caso de reincidência nosúltimos doze meses, o valor da multa é dobrado (R$ 3.830,80).

Ocorrências
Homens são detidos pela PRF nas BRs 101 e 235.
Eles possuíam mandado de prisão em aberto pelos crimes de furto e homicídio.
Durante o plantão de ontem (19), Policiais Rodoviários Federais prenderam dois homens commandado de prisão em aberto. O primeiro flagrante ocorreu na altura do Km 05 da BR 235,em Nossa Senhora do Socorro (SE). Os agentes federais faziam o trabalho de ronda quandoavistaram alguns indivíduos em atitude supeita e atráves de consulta ao banco de dadosutilizado pela PRF, foi descoberto que existia contra um dos indivíduos, um mandado deprisão em aberto expedido pela Justiça de Sergipe, pelo crime de furto.
Mais tarde, na altura do Km 92 da BR 101, em Nossa Senhora do Socorro (SE). Os agentesfederais deram ordem de parada a uma motocicleta Honda/CG Titan Fan, com placas deSergipe, e também descobriram atráves de consulta ao banco de dados, que existia contra o passageiro um mandado de prisão em aberto expedido pela Justiça do mesmo estado, pelo crime de homicídio. Os indivíduos foram detidos e encaminhados à Delegacia Plantonista, em Aracaju.

BR 101: PRF recupera motocicleta roubada.
Policiais Rodoviários Federais recuperaram no início da noite de ontem (19), na altura do Km180 da BR 101, em Umbaúba (SE), uma motocicleta com restrição de roubo/furto. Os agentesfederais faziam o trabalho de fiscalização quando deram