terça-feira, 20 de novembro de 2012

PRF RECUPERA CARGA ROUBADA AVALIADA EM R$ 800.000,00


Durante uma Operação em Capim Grosso desencadeada a partir de denúncia, os PRFs conseguiram recuperar uma carga de TVs LCD de 32' avaliada em cerca de R$ 800.000,00 (oitocentos mil reais) na tarde de ontem (19/11).
Os policiais conseguiram abordar o veículo no km 359  da BR  324, nas proximidades do povoado do Peixe, município de Capim Grosso, após tê-lo acompanhado por alguns quilômetros. A carga que era transportada numa carreta com placa de Pernambuco e Goiás, estava sendo conduzida por  um motrista de 41 anos, natural de Engenheiro Beltrão - PR, além de um passageiro, também  motorista, de 48 anos, natural de  Jaguaretama – CE.
A denúncia de que esta carga teria sido roubada em Terezina no Piaui no último dia 18/11, foi se confirmando quando os PRFs questionaram os motoristas sobre a origem da carga e sua respectiva Nota Fiscal e nenhum dos dois conseguiu informar nada a respeito e tampouco possuíam as documentações pertinentes à mercadoria transoportada. Segundo o condutor, a carga seria transportada para a cidade de Feira de Santana - BA.
Com estes fortes indícios de roubo de carga, a PRF conduziu ambos os motoristas, o cavalo-trator e a carreta com a carga recuperada para a Delegacia de Polícia Judiciária de Capim Grosso, onde será averiguado o crime de receptação.