sexta-feira, 19 de outubro de 2012

PRF/SC apreende cigarros contrabandeados em Lages


Após acompanhamento tático, PRF/SC apreende grande quantidade de cigarros contrabandeados e rádios comunicadores em Lages/SC

19/10/2012 - Policiais rodoviários federais prenderam ontem, em Lages, na BR 282, um motorista e apreenderam mais de 18.000 carteiras de cigarros contrabandeados.

Além disso, os policiais apreenderam um Astra e um Monza, ambos com rádio comunicador para realizar o serviço de batedor.

A ação iniciou quando PRFs da unidade operacional de Campos Novos entraram em contato com os PRFs de Lages, informando sobre o comportamento suspeito dos dois veículos.

Os PRFs de Lages se deslocaram em direção oeste e tentaram abordar os dois veículos. O Astra não obedeceu a ordem de parar e fugiu. Após 6 km de acompanhamento tático, o motorista do Astra perdeu o controle do veículo, saiu da pista e colidiu contra o barranco. O motorista fugiu a pé. O Monza parou o veículo e foi preso.

Os dois veículos, os cigarros, os rádios comunicadores e o motorista do Monza foram encaminhados para a Polícia Federal de Lages/SC.