quarta-feira, 24 de outubro de 2012

PRF apreende em São João da Fronteira/PI motocicleta furtada em São Paulo

Policiais Rodoviários Federais lotados em Piripiri/PI, apreenderam no km 03 da BR 222, município de São João da Fronteira/PI, na tarde desta terça-feira (23), uma motocicleta com registro de furto ocorrido em 2011 na cidade de Santos/SP.

A apreensão ocorreu após os policiais abordarem a motocicleta Honda CG150 Titan, cor cinza, cujo condutor F. X.S, 32 anos, natural de Piracuruca/PI, trafegava sem o devido capacete de segurança. Ao buscar informações nos sistemas de consulta, constatou-se que a placa EKE-9101/SP que estava afixada ao veiculo referia-se a uma numeração de chassi diferente da numeração existente na motocicleta.

Em seguida, a partir da numeração do chassi existente na motocicleta, constatou-se que esta referia-se a um veiculo de marca/modelo semelhante, de placa EOT-0312/SP, com o registro de furto. Além disso, verificou-se no CRLV, apresentado pelo proprietário atual, R.S.P , 25 anos, natural de Piracuruca/PI, que compareceu ao local, indícios de adulteração no formulário utilizado e nas informações inseridas neste documento.

Diante do fato, a motocicleta, o condutor e o proprietário foram encaminhados à Delegacia de Policia Civil de Piracuruca/PI para a aplicação dos procedimentos legais cabíveis.