terça-feira, 9 de outubro de 2012

PRF apreende caminhão carregado de bebida alcoólica sem nota fiscal


Policiais rodoviários federais apreenderam um caminhão carregado de bebida alcoólica sem documentação fiscal, na madrugada de hoje (09).
Durante fiscalização de rotina, na altura do km 36 da via Dutra, a Equipe Tática da 8ª Delegacia da PRF/ Cachoeira Paulista avistou um caminhão Ford/Cargo adentrando a rodovia dos Tropeiros, que liga os municípios de Silveiras e Bananal, gerando suspeita. Os policiais efetuaram o acompanhamento do caminhão e abordaram.
Após a abordagem, o caminhoneiro apresentou sua habilitação e o CRVL. Questionado sobre o que transportava e qual seu destino, o condutor afirmou que estava transportando cerveja, 319 caixas de cerveja e outras 201 caixas de garrafas vazias, as quais foram carregadas em Carapicuíba e que tinha como destino o Rio de Janeiro.
Indagado sobre o porquê de estar seguindo por aquele caminho, visto que a Via Dutra seria a rota mais rápida e fácil, o motorista afirmou categoricamente que a carga estava sem nota fiscal e que era a segunda vez que fazia esse trajeto.
Diante do exposto, o condutor e o caminhão com a carga foram encaminhados ao DP de Cachoeira Paulista.