terça-feira, 2 de outubro de 2012

Homem de 40 anos é preso ao apresentar à fiscalização CNH falsa


Agentes da Polícia Rodoviária Federal do posto de Alegrete/PI, no km 381 da BR 316, prenderam, na manhã desta segunda-feira (1), um homem de iniciais do nome A.N.S, 40 anos, residente em Simões/PI. Ele dirigia um automóvel Gol registrado no município de Guaicara/SP se utilizando de CNH suspeita de falsificação.

Ao ser abordado pela PRF apresentou a documentação solicitada. A princípio, houve suspeita acerca do documento de habilitação, no qual estavam ausentes determinados itens de segurança. Este fato levou a fiscalização a confrontar os dados da CNH com aqueles do banco de dados de condutores habilitados.

Esta providência levou a contatar que aquela pessoa que se apresentou como motorista, na verdade, nunca possuiu carteira de motorista. O mais grave é que no documento falsificado havia permissão para dirigir qualquer espécie de veículo, de motocicleta a carreta.

O preso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Fronteiras/PI para responsabilização por suposta falsificação de documento público.

Apreensão de eletroeletrônicos sem nota fiscal.

Em Valença do Piauí, no km 207 da BR 316, na manhã de ontem, (1), Policiais Rodoviários Federais apreenderam 15(quinze) celulares, 04(quatro) modem HSDPA, 01(uma) câmera digital Nikon, 15(quinze) fones de ouvido, 04(quatro) relógios digitais, 02(duas) baterias de celular.

Estes produtos estavam sendo transportados no interior do veículo VW/ Saveiro placa de Teresina/PI, conduzido por V.J.S., 32 anos, residente neste município. O responsável não apresentou à fiscalização a devida cobertura de documento fiscal. O caso foi apresentado à Secretaria de Fazenda representação em Valença do Piauí/PI para as medidas legais.