terça-feira, 11 de setembro de 2012

PRF FLAGRA DUPLA DE ASSALTANTES COM BATERIAS FURTADAS DE TORRE DE CELULAR


PRF FLAGRA DUPLA DE ASSALTANTES COM BATERIAS FURTADAS DE TORRE DE CELULAR



FONTE: 1ª Delegacia PRF de Vitória da Conquista


PRFs da Delegacia de Simões Filho prenderam nas primeiras horas de hoje uma dupla de ladrões que furtaram baterias de uma antena de telefonia celular.
Os policiais encontravam-se em fiscalização noturna no Km 605 da BR 324, por volta das 00h40 quando o condutor de um Fiat/Palio, ao avistar a blitz, estacionou o veículo no acostamento e apagou os faróis. Diante da atitude suspeita os agentes foram até o local e efetuaram a abordagem, constatando que no carro haviam dois ocupantes. Durante a revista foram encontrados 08 baterias de 170A cada, usadas em sistemas eletrônicos de grande porte que haviam sido furtadas naquele momento do interior de uma base de uma operadora de celular, localizada nas proximidades da BA 093. Os policiais descobriram ainda que um dos acusados possuía a chave para acesso ao local e que ainda restavam 04 baterias prontas para serem pegas, visto que, não couberam todas no veículo. Após a confissão dos acusados a equipe foi até base da torre onde mais 04 baterias foram encontradas já prontas para serem transportadas.

A dupla foi presa em flagrante e encaminhada, juntamente com o veículo e os produtos furtados, para a Delegacia de Polícia Judiciária local.
RESUMO DO DIA 10/09/2012
Total de Acidentes
20
Total de Feridos
8
Total de Mortos
2
Total de Veículos Fiscalizados
908
Total de Pessoas Fiscalizadas
736