segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Destaques do final de semana: Prisão de dupla de estelionatários e Operação ENCORE


ESTELIONATÁRIOS SÃO PRESOS COM CHEQUES CLONADOS

Após denúncia, PRFs do Posto de Jequié prenderam na tarde de sábado dois estelionatários na BR 116.
Por volta das 14:00 horas, os policiais receberam a denúncia de que um motorista de uma carreta com placa de Pernambuco havia abastecido o veículo e efetuado o pagamento com um cheque clonado e que o mesmo golpe fora aplicado no mês de agosto em outro posto da mesma rede. Diante das informações, os PRF´s montaram uma barreira no km 677 da BR 116, e às 15:00 horas conseguiram abordar o veículo ocupado por dois homens. Durante a revista foram encontradas 55 folhas de cheques de diversos bancos e emitentes, escondidos dentro do compartimento de cartuchos de uma impressora. Foi encontrado também alguns cartões bancários e um título de eleitor com suspeita de inautenticidade.
De acordo com o proprietário do veículo, ele teria comprado os  cheques na cidade de São Paulo por R$ 1.500,00. Os dois acusados foram presos em flagrante e encaminhados à Polícia Judiciária local.


PRF e Polícia Civil realizaram Operação Encore na BR 101
Apreensão de galos de briga, prisões e veículos recuperados em Itabuna
Nas primeiras horas da manhã de sexta-feira (31) a Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Civil deflagraram, a “Operação Encore. Essa operação teve como objetivo combater à criminalidade na rodovia BR 101, região de Itabuna.
A operação teve início às 04:30 horas e perdurou durante toda a manhã. Ao todo foram fiscalizados 258 veículos e 502 pessoas. Destas, cinco pessoas foram presas por crimes diversos, sendo duas por mandado de prisão em aberto. Foram apreendidos ainda cinco galos de briga e recuperados os veículos VW/Voyage 1.0, placa NYI 0184/BA e I/Ford Focus, placa NYV 3959/BA, ambos com registro de roubo.
Todas as ocorrências foram encaminhadas à Polícia Judiciária da cidade.

RESUMO DOS DIAS 31/08 A 02/09/2012
Total de Acidentes
68
Total de Feridos
43
Total de Mortos
8
Total de Autuações por Embriaguez
11
Total de Testes do Etilômetro
90
Total de Presos por Embriaguez
3
Total de Veículos Fiscalizados
1812
Total de Pessoas Fiscalizadas
2335
Total de Pessoas Detidas
11