quinta-feira, 16 de agosto de 2012

PRF acaba de apreender 35,5 Kg de maconha prensada na BR 116



FONTE: Delegacia PRF de Vitória da Conquista

PRFs da Delegacia de Vitória da Conquista apreenderam há poucos instantes 35,5 Kg de maconha prensada em um ônibus interestadual na divisa entre Bahia e Minas Gerais.
A ação ocorreu ao meio dia, durante Operação de combate ao tráfico de drogas e entorpecentes desencadeada no Km 932 da BR 116, município de Encruzilhada. Ao fiscalizar um ônibus que fazia a linha São Paulo/SP X Mossoró/RN os policiais encontraram a droga em duas caixas de papelão pertencente a um passageiro de 27 anos, natural de Antônio Martins/RN.
Ao ser questionado sobre o entorpecente, o acusado assumiu ser proprietário da mesma e informou que receberia R$ 5.000,00 (cinco mil reais) para transportar a droga de São Paulo para Mossoró/BA. Diante do fato, o passageiro foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado à Polícia Judiciária de Cândido Sales.
Essa é a segunda grande apreensão de drogas ocorrida esta semana na região da Divisa da Bahia com Minas Gerais. A primeira ocorreu no domingo (12/08), também em um ônibus interestadual, onde foram apreendidos 46,300 Kg de maconha com um jovem e uma adolescente.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes