quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Presos pela PRF por assalto são foragidos da justiça


No começo da noite desta quarta-feira (15), Policiais Rodoviários Federais do Posto da PRF do Km 11, da BR 316 em Teresina, prenderam o piauiense identificado a partir das iniciais R.W.A, 39 anos, condenado por assassinato praticado no Estado do Maranhão.

O caso teve início quando a Polícia Rodoviária Federal recebeu denúncia de assalto a um mercadinho ocorrido na cidade de Demerval Lobão. Segundo a informação repassada pela Polícia Militar, dois homens suspeitos viajavam com destino a Teresina em um automóvel Gol.

Em alerta acerca da denuncia, os agentes da PRF pararam um VW Gol, placa de Teresina com características semelhantes aos da denúncia. Os objetos supostamente roubados estavam no interior deste veículo. Após consulta ao sistema de cadastro de pessoas, constatou-se um Mandado de Prisão em relação a R.W.A, originário da Comarca de Timon/MA.

O outro ocupante do veículo, paraense de Belém, 52 anos, que não portava documentos, mas disse poder ser identificado pelas iniciais P.C.A, declarou responder por furto. Os dois foram encaminhados à Central de Flagrantes em Teresina para as providências legais.