sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Homenagem da Casa do Inspetor ao dia dos Pais

AOS PAIS
   
        A Casa do Inspetor, neste domingo 12 de agosto – Dia dos Pais – presta uma carinhosa homenagem a todos os pais, em especial, aos pais policiais rodoviários federais, oferecendo esta bela seleção de trovas.


Graças pai, meu grande amigo
pelo bem que me fizeste!
Minha mãe, eu te bendigo
pelo pai que tu me deste!

-        Batista Nunes -


Numa rogativa a mais,
no dia de tantos brilhos,
que Deus ilumine os pais
para a ventura do filhos!

-        Cândido de Almeida -

Entre meu pai, já velhinho,
e meu filho, uma criança,
vejo estender-se o caminho
por onde passa a esperança!

-        Denancy Mello Anomal -

Quando as vozes da distância
falam de um bravo que cai,
de pronto eu retorno à infância
e ali te encontro, meu pai.

-        F. Luzia Netto -