sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Assaltantes são presos depois de roubar farmácia em Altos


Por volta do meio dia desta sexta-feira (17) o plantão da Polícia Rodoviária Federal recebeu uma informação dando conta que três assaltantes haviam roubado uma farmácia no município de Altos e levaram em fuga o automóvel do proprietário.

Ato contínuo, os policiais de serviço no posto do Km 337, da BR 343, em Teresina, depois de notificados do caso, posicionaram-se na pista para aguardar a passagem do veículo I/NISSAN VERSA, segundo informações repassadas na denúncia.

Em dado momento os agentes da PRF notaram que um veículo com as características do informado manobrava para retornar, evitando passar pela fiscalização. Os policiais, então, pegaram uma viatura e saíram para alcança-los.

O caminho localizaram uma viatura da Polícia Militar que também os procurava. Nesse momento observaram que levantava de uma estrada vicinal sinais de poeria. Deduzindo que poderiam ser os fugitivos para lá se deslocaram.

Logo observaram que se travam dos assaltantes, cujo veículo havia estourado um dos pneus e furado o depósito de óleo lubrificante, impedindo que seguissem em fuga. Apesar de empunharem dois revólveres calibre 38 com onze munições intactas, não reagiram à prisão.

Dos três ocupantes do veículo somente um portava documentos, cujo nome apresenta as iniciais W.S, 21 anos, teresinense residente no bairro Dirceu. No veículo a polícia localizou a quantia de R$ 343,00, três celulares e um computador portátil da vítima.

O caso foi apresentado à Central de Flagrantes da Polícia Civil em Teresina para responsabilização dos suspeitos pela acusação de roubo.