quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Acidente Km 197 da Dutra - tombamento de Ônibus

Por volta das 05h40 desta quinta-feira (16/08) um ônibus da viação 1001 tombou no km 197 da Rodovia Presidente Dutra, no sentido Rio de Janeiro/São Paulo, entre as cidades de Arujá e Santa Isabel.
O ônibus saiu de Niterói/RJ com 36 passageiros na noite de quarta-feira (15), por volta das 23h, com destino a São Paulo. Nove pessoas desembarcaram ao longo do percurso, e no momento do acidente o ônibus estava com 27 pessoas. Dez pessoas não precisaram de atendimento médico sendo que 01 faleceu no local e 16 feridos foram socorridos em hospitais da região.
Para o resgate dos feridos, a Polícia Rodoviária Federal contou com o apoio de viaturas do Corpo de Bombeiros, ambulâncias da concessionária Nova Dutra e ambulâncias do Samu (Serviço Móvel de Atendimento de Urgência).
No local permanece uma faixa da pista, além do acostamento interditados, a PRF aguarda a chegada da Polícia Científica “Perícia” no local para o destombamento do veículo e limpeza da pista. No momento o local tem apenas um 1 km de lentidão.