sábado, 9 de junho de 2012

PRF recupera veículo importado roubado e prende motorista na Dutra

Nesta quinta-feira (07), no Km 287 da BR 116, em Barra Mansa, agentes da Polícia Rodoviária Federal recuperaram um veículo importado de luxo roubado e prenderam seu motorista.

A ação ocorreu durante uma fiscalização de rotina quando os agentes avistaram um veículo importado BMW 118i, com placas de São Paulo, que seguia em alta velocidade. Sendo assim, os policiais realizaram a consulta de seu registro no sistema de segurança pública e descobriram que o carro foi roubado no dia 04/06/12 na cidade de Santa Gertrudes, em São Paulo. O veículo que seguia no sentido Rio - São Paulo, foi parado em uma barreira montada em Barra Mansa, após 60 quilômetros do local onde foi visto.

O motorista, de 69 anos, revelou que levaria o veículo para a cidade paulista de Guarulhos e que chegando lá faria contato telefônico para uma pessoa desconhecida a quem o entregaria. No interior, os policiais encontraram alguns tíckets de estacionamento, provavelmente do local onde ficou guardado para dificultar sua localização.

O homem foi encaminhado para o registro da ocorrência na 90ª DP (Barra Mansa), onde foi autuado por receptação. O veículo foi recuperado.