terça-feira, 5 de junho de 2012

Boletim das Rodovias Federais em Sergipe – Aracaju, 05 de junho de 2012.

Boletim das Rodovias Federais em Sergipe – Aracaju, 05 de junho de 2012.
Ontem (04), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu a oito acidentes nas BRs de Sergipe. Treze veículos se envolveram nosacidentes, uma pessoa ficou ferida e não houve registro de mortes.
Foram fiscalizados 125 veículos dos quais um foi retido por irregularidades, duas CNHs foram apreendidas e dois usuários dasrodovias receberam auxílio das viaturas em ronda. Além disso, de um total de 61 multas de trânsito aplicadas, 21 foram porultrapassagens indevidas.

Ocorrências

Motorista é preso com CNH falsa na BR 101.
Os agentes federais descobriram que ele também não era habilitado.

Policiais Rodoviários Federais prenderam um condutor no final da tarde de ontem (04), na altura do Km 98 da BR 101, em São Cristóvão (SE). Os agentes federais faziam o trabalho de ronda quando solicitaram que o veículo Fiat/UnoWay, com placas de Sergipe, parasse para fiscalização. Durante a abordagem, a equipe PRF percebeu que a CNH apresentada pelo motorista, de 25 anos, apresentava sinais de falsificação. Os policiais também descobriram através de consulta ao banco de dados utlizado pela PRF que o jovem era inabilitado. Ele foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Federal onde responderá pelos crimes contra a fé pública e falsidade ideológica.