quarta-feira, 2 de maio de 2012

PRF recupera quatro veículos roubados no Rio. Dois homens, a bordo de um carro clonado, foram presos na BR 101 por receptação


PRF recupera quatro veículos roubados no Rio. Dois homens, a bordo de um carro clonado, foram presos na BR 101 por receptação. O motorista também apresentou uma habilitação falsa.

Nesta terça-feira (01), durante fiscalização de rotina, agentes da Polícia Rodoviária Federal recuperaram quatro carros de passeio e prenderam dois homens, um motorista e um passageiro que viajavam em um veículo roubado que usava placa clonada. O motorista também apresentou uma carteira de habilitação falsa aos policiais.

A ação ocorreu por volta das 17h30, no Km 253 (pedágio) da BR 101, em Rio Bonito, quando os agentes abordaram um veículo GM/Astra de cor preta com dois ocupantes a bordo. O motorista, de 22 anos, apresentou aos policiais uma habilitação com fortes indícios de adulteração. Após consulta ao sistema de segurança pública, além dos agentes descobrirem que seus dados não constavam nos registros do Detran, os números do chassi e do motor do Astra pertenciam a um carro emplacado e roubado no Estado de São Paulo. O veículo ainda utilizava uma placa clonada de outro modelo semelhante com licença no Rio de Janeiro.

O motorista e o passageiro, de 21 anos, foram encaminhados para o registro da ocorrência na 119ª DP (Rio Bonito) onde foram autuados por receptação. O motorista também responderá por uso de documento falso.

Mais três veículos foram recuperados, abandonados na rodovia sem a presença de seus condutores. Em Niterói, um Ford/Focus, abandonado no Km 322 da BR 101. Em São João de Meriti, no Km 167 da BR 116, foi encontrado um Fiat/Siena e em Duque de Caxias, no Km 144 da BR 116, um VW/Gol . Os policiais encaminharam os veículos para o pátio legal.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes