quarta-feira, 9 de maio de 2012

Perseguição policial termina com um morto e dois feridos na BR-116, RS

Uma troca de tiros durante perseguição da Polícia Rodoviária Federal (PRF) a um carro com dois suspeitos terminou com um deles morto na madrugada desta quarta-feira (8), em Porto Alegre. De acordo com a PRF, o veículo tentou escapar de uma abordagem de rotina em uma blitz realizada na ponte do Guaíba, por volta das 4h. Três viaturas policiais seguiram o carro por quase 10 quilômetros, até a BR-116, próximo ao cruzamento com a BR-290.
Durante a perseguição, um policial rodoviário também ficou ferido, mas está fora de perigo. O outro suspeito, de 46 anos, segue internado. O homem que morreu tinha 35 anos, e chegou a ser levado ao Hospital Cristo Redentor, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo a PRF, os dois tinham antecedentes criminais, e o que morreu era foragido da Justiça.
Dentro do veículo a polícia encontrou duas armas, celulares, um rádio na frequência da Brigada Militar, toucas ninjas e um pé-de-cabra. A BR-116 ficou bloqueada por cerca de meia hora, no sentido capital-interior.
Fonte:G1.COM