segunda-feira, 26 de março de 2012

PRF prende em flagrante vendedores ambulantes que traficavam na Via Dutra

Na noite desta sexta-feira (23), no Km 169 da BR 116, em São João de Meriti, agentes da Polícia Rodoviária Federal prenderam dois homens que vendiam drogas à motoristas. Eles traficavam misturando-se a outros vendedores ambulantes.
A ação ocorreu após os agentes receberem uma denúncia anônima de que vendedores ambulantes de biscoitos e refrigerantes ofereciam, além do lanche, drogas para os motoristas que estavam em um congestionamento na Dutra.
Os policiais seguiram para o local indicado e abordaram vários ambulantes que estavam entre os carros. Após revista pessoal e nas caixas de isopor, encontraram a droga com dois homens, um de 22 e outro de 23 anos de idade. Um deles ainda tentou se desfazer do flagrante jogando um saco plástico com papelotes de cocaína por cima da mureta de concreto, mas foi visto pelos policiais que recolheram a droga.
Com a dupla foram encontrados seis sacolés de cocaína, seis cápsulas com cocaína pura, uma trouxinha de maconha e R$ 251 reais em dinheiro. Eles foram presos em flagrante e encaminhados para a 54ª DP (Belford Roxo).
Na delegacia, descobriu-se que parte da droga que estava embalada em papelotes era “batizada” com grande proporção de leite em pó, o que poderia ter motivado a denúncia, feita por algum cliente que se sentiu lesado.