sábado, 17 de março de 2012

Nota de Falecimento

É com imenso pesar que comunicamos o falecimento do .PRF Silvano José Soares, 49 anos, ocorrido na madrugada de hoje. O PRF Silvano, matrícula 1068952, era lotado no Corpo de Motociclismo Regional e foi vítima de latrocínio no período folga, às 23h45 de 16/03/2012. O colega foi assaltado no centro da cidade de Guarulhos, levou um tiro na cabeça e chegou a ser hospitalizado mas faleceu por volta das 02h00 de hoje no hospital Carlos Chagas em Guarulhos/SP.

O(s) assaltante(s) roubaram seu veículo Fiat/Punto, placa LLH 0776/SP, cor prata ano 2010, além da pistola funcional, uma pistola 380 e todos os documentos pessoais.
O velório será na cidade de Americana no interior de SP, na casa de seus pais na Rua Mônaco, nº333, Jd. Europa em Americana/SP. O sepultamento está previsto entre 10h00 e 12h00 de amanhã, domingo, no Cemitério da cidade.
Informamos aos colegas que a 1ª Delegacia disponibilizou uma van Sprinter com 10 lugares e mais duas viaturas para aqueles que desejarem acompanhar o velório. A saída será amanhã, domingo, partindo às 06h da 1ª Delegacia. Os colegas que dispuserem de viaturas ou forem em seus carros particulares podem acompanhar o comboio. O Corpo de Motociclismo fará a escolta do corpo até Americana juntamente com as viaturas.
A 6ªSRPRF juntamente com a SPF, o CMR, a 1ªDelPRF, Nuint e todos os colegas PRF's estão empenhados juntos com a Polícia Civil e Militar, para identificar e capturar os meliantes que praticaram esse ato bárbaro e hediondo contra o PRF Silvano.
A 6ªSRPRF e a família PRF perde um grande homem, um grande amigo. Estamos consternados e solidários na dor da família, é a nossa dor. Em nossa lembrança ficará sempre a imagem alegre e companheira do nosso amigo "Índio". Que Deus conforte a todos!