segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

PRF prende motorista que se acidentou com motocicleta roubada na Dutra, após procurar socorro no posto da polícia

Na madrugada desta segunda-feira (06), no Km 166 da BR 116, no Rio de Janeiro, agentes da Polícia Rodoviária Federal prenderam um homem por receptação, após se acidentar com uma motocicleta roubada e procurar socorro no posto da PRF.
O fato ocorreu por volta das 00h50 quando dois homens buscaram socorro médico no Posto PRF da Pavuna, sendo recebidos pelos policiais de serviço que acionaram o resgate da concessionária Nova Dutra. Enquanto aguardavam a chegada do socorro, os dois homens, um de 20 e outro de 21 anos, contaram que haviam caído da moto na altura do Km 165, mas não possuíam documentos pessoais e do veículo.
Desta forma, uma equipe permaneceu com eles no posto e uma viatura seguiu para o local do acidente, encontrando a motocicleta com a frente amassada e sem placa de identificação. Em consulta ao sistema de segurança pública, pelo número do chassi e do motor, os agentes descobriram que o veículo foi roubado em 24/10/2011, na área da 52ª DP, em Nova Iguaçu.
Diante do fato, após os dois homens serem medicados e liberados, os policiais os encaminharam para o registro da ocorrência na 22ª DP (Penha). Na delegacia, o motorista, de 20 anos, que estava com as chaves da motocicleta, foi autuado em flagrante por receptação. Ele revelou que comprou o veículo, mas não soube informar o nome do vendedor e o seu endereço.