quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

PRF apreende cerca de 13 Kg de cocaína em Itatiaia

Na manhã desta quarta-feira (29), no Km 319 da BR 116, em Itatiaia, agentes da Polícia Rodoviária Federal apreenderam cerca de 13 Kg de cocaína que estavam em um carro de passeio. O motorista foi preso. 
A ação ocorreu quando os agentes foram alertados por um motorista que estava na praça de pedágio, em Itatiaia, de um veículo GM/Celta de cor prata, com placas de São Paulo, que seguia sentido Rio de Janeiro em alta velocidade e fazendo manobras arriscadas. Foi realizado um cerco e o carro foi localizado, sendo efetuada a abordagem. Nesse momento, o motorista apresentou muito nervosismo. Desconfiados, os policiais verificaram os documentos e iniciaram uma busca minuciosa no interior do veículo. Encontraram 13 tabletes de cocaína, cerca de 13 Kg, escondidos no forro da porta do carona.
O motorista, de 31 anos, revelou aos agentes que buscara a droga em Pindamonhangaba, interior de São Paulo e que a levaria para o Rio de Janeiro, a fim de entregá-la a uma pessoa desconhecida que faria contato telefônico, após sua chegada à Av. Brasil. Para isso, havia alugado o carro para realizar o transporte e receberia R$ 500 reais pelo serviço.
O homem, que disse ser eletricista industrial, foi encaminhado para o registro da ocorrência na Delegacia de Polícia Federal, em Volta Redonda. Ele foi autuado em flagrante por tráfico ilícito de entorpecentes.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes