sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Três carregamentos de madeira são apreendidos pela PRF na BR-262

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) de Três Lagoas apreendeu três carregamentos de madeira, ontem (12), no km 21 da BR 262.
Em um veículo Scânia, com placas de Maringá (PR), conduzido por um homem de 32 anos, foram apreendidos 36,5m³ de madeira cerrada Cambará sem nota fiscal e Documento de Origem Florestal. A madeira saiu de Feliz Natal (MT) e tinha como destino a cidade de Porecatu (PR).
Foram apreendidos também 35,7m³ de madeira Cambará no veículo Volvo, com placa de Maringá (PR) e semirreboques de Presidente Prudente (SP). O condutor do veículo, um homem de 34 anos, saiu de Cláudia (MT) e tinha como destino Centenário do Sul (MT).
A terceira apreensão foi a de um carregamento de 41m³ de madeira serrada Cambará que estava sendo transportada no veículo MB AXOR, placa de Maringá (PR) e semirreboques Noma, com placas de Maringá (PR).
Nesse caso, o condutor do veículo, um homem de 42 anos, apresentou documentação, nota fiscal e DOF (Documento de Origem Florestal) com sinais de inautenticidade e transitando fora de rota se fosse considerado o DOF apresentado. A carga saiu de Vera (MT) e tinha como destino a cidade de Americana (SP).
As ocorrências foram encaminhadas à Polícia Federal local.  
Fonte:correio do estado